sábado, 28 de fevereiro de 2009

ECOCHANGETOUR

Ecological Interchange Tourismo (Turismo de Intercâmbio Ecológico) é o nosso mais novo projeto. Algo ousado e que abarcará boa parte de nossas atenções nesse ano. Um enorme passo a caminho da independência de financiamentos e dos apoios de terceiros e favorável a vínculos interculturais mais solidários...
A idéia é bastante simples: pessoas interessadas em conhecer organicamente nossas propostas e ações sociais vem participar de uma semana (no formato inicial pensado) conosco, construindo e refletindo os processos. Seus investimentos são diretamente aplicados na aquisição de itens materiais que nos permitam viabilizar nossas intenções sem grandes dificuldades num futuro imediato. Por exemplo um espaço físico. Logo, a cada edição teremos uma estrutura melhor, o que proporcionará uma mais profunda experiência dos indivíduos e, principalmente, redução nos gastos de tod@s @s envolvid@s.
Informações na página http://www.ecochangetour.blogspot.com/. A periodicidade deve ser a cada 2 ou 3 meses e a primeira deve acontecer no final de abril, início de maio.