sábado, 7 de março de 2009

GRITO ROCK 2009

Este fim de semana, de 6 a 8 de março, acontece a edição do GRITO ROCK ABC 2009. Esse é um festival integrado que acontece em várias cidades do país e que estimula, a cada ano, uma crescente e robusta rede de troca de experiências e criação coletiva. Na região do ABC paulista o coletivo responsável pela organização é o Cidadão do Mundo. E como estamos próximos em favor do desenvolvimento sustentável e integrado...

Lá estou participando da reforma estrutural do espaço físico (que está se transformando em um estúdio de gravação), de oficinas de Técnico de Som e Web Rádio, além de colaborar na formatação da nova programação cultural e artísticas.

Serão cerca de 25 bandas, de diferentes segmentos do estilo, distribuídos em 3 dias de muito som. Além dos shows, acontecerão transmissões ao vivo pela web rádio Fora do Eixo, telão externo, exposição de artesanato e muita solidariedade. Quem quiser participar é só chegar nesta sexta, a partir das 20 horas.

Vale lembrar que a associação cultural está numa nova fase e pretende implementar novos e diferenciados projetos (em diferentes vertentes, para públicos distintos). Portanto, animem-se e se aproximem!!!

Cidadão do Mundo
Rua Rio Grande do Sul, 73
Centro, São Caetano do Sul (próximo a estação ferroviária)
entrada: 1 kg de alimento