quarta-feira, 13 de maio de 2009

Morro Sertão
na Virada Cultural Paulista 2009

Nosso novo projeto, o Morro Sertão, se apresenta no próximo sábado na versão ABC da Virada Cultural. E deseja fazer "a poeira levantar" dentro do Lauro Gomes...

Morro Sertão é um projeto cênico musical que investiga e que homenageia as Culturas Populares Brasileiras, com ênfase nas de origem afro, suas personagens e suas manifestações, preservando essências e adicionando elementos da contemporaneidade típica das grandes cidades. A estréia foi em abril, no Tupinikim Bar, dentro do projeto Quartas Regionais.

É formado por Preto Joe, Nei Bakulo e Odé Amorim, além de contar com convidados especiais em ocasiões específicas. Nesta, recebem o reforço de Bá Kimbuta e Grande Henrique.



Para a apresentação da Virada Cultural Paulista 2009 em São Bernardo do Campo preparam um evento interativo e orgânico, misturando diversas linguagens artísticas: BRASIL QUE BATUCA é um passeio pela paisagens rítmicas e coreográficas de nosso país, visitando localidades desde o norte até o sul e passando por cacuriás, cocos, maracatus, sambas de roda, jongos, etc.

E venham preparad@s e dispost@s a dançar, cantar e tocar!!!

Morro Sertão, "Brasil que Batuca"
Dia 16 de maio de 2009
às 22 horas

VIRADA CULTURAL PAULISTA
Teatro Lauro Gomes
Rua Helena Jacquey, 171
Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, SP

ENTRADA FRANCA

A agenda complet pode ser vista na página www.saobernardo.sp.gov.br/cultura.