sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Festa da Pizza Vegetal


Como de costume, no primeiro fim de semana de cada mês a Casa da Lagartixa Preta Malagueña Salerosa, através de seu coletivo autogestor Ativismo ABC, promove uma festa de arrecadação de fundos para a manutenção do espaço. Em setembro, a atividade acontece neste sábado dia 5, a partir das 19 horas.

Para quem ainda não participou, a idéia é um rodízio com fartas e criativas opções vegetarianas e veganas, no qual os presentes podem apreciar pelo valor de apenas R$ 10,00. As bebidas são disponibilizadas a preços módicos.


Além disso, o momento está aberto a manifestações diversas como, por exemplo, a leitura de poesias no meio da sala (para os mais desinibidos). E você ainda pode aproveitar para (re)conhecer a casa e toda a sua multiplicidade de ações: a horta, a biblioteca / vidioteca comunitária, o baú / estante de dádivas, a programação extensa, nossas produções e itens para venda, etc.

Enfim, uma atividade deliciosa que apoia todos os ideais de autonomia, solidariedade, liberdade, valorização das diferenças que temos propagado nestes 5 anos de experiências engrandecedoras.


Para mais informações acesse www.fotolog.com/ativismoabc (em breve nova página eletrônica) ou ativismoabc@riseup.net. O endereço da Lagartixa Preta é rua Alcides de Queirós, 161, Casa Branca, Santo André, SP.