sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Inscrições abertas para
o IX Festival de Cenas Curtas


A ARCA (Associação Ribeirãopirense de Cidadãos Artistas), em parceria com o Projeto OFICINATIVA, convida tod@s @s interessado@s em Artes Cênicas - Teatro, Dança, Circo, Performance - para participar deste tradicional festival alternativo que ocorre há nove anos na histórica Vila de Paranapiacaba, em Santo André.

Neste mês de setembro de 2009, o evento ocorrerá dia 20, domingo, e terá a seguinte programação:
  • 11 horas - chegada dos artistas/grupos, cadastramento
  • 11h30 - almoço
  • 12h30 - cortejo pela vila
  • 13 horas - início das apresentações
  • 18 horas - confraternização final

A idéia do festival, assimilada com o passar dos anos, é estimular e ratificar a comunhão artística, entre os realizadores e o público inclusive, visando o crescimento cidadão de tod@s @s envolvid@s. O objetivo é reunir pessoas, para que estas se conheçam, exponham fragmentos de suas criações ou processos ou pensamentos, troquem informações e o que mais acreditem necessário para sua evolução.

Sem caráter competitivo, cada artista/grupo recebe um certificado e um kit ARCA CULTURAL, com itens e produtos relacionados ao tema.

As inscrições vão até o dia 11 de setembro (com possibilidades de ampliação do prazo). Regulamento e ficha de inscrição nos links abaixo. Para saber mais sobre a ARCA visite http://www.arca-cidadaosartistas.blogspot.com/ e/ou contate cidadaosartistas@gmail.com.

MERDA para tod@s nós!!!

REGULAMENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO