domingo, 12 de abril de 2009

Que tal BICICLETAR?

A "massa crítica" agora no ABC!!!

Neste domingo, 12 de abril de 2009, a partir das 14 horas, vamos promover a atividade BICICLETAMOS, saindo da Casa da Lagartixa Preta Malagueña Salerosa, em Santo André, e indo até São Caetano, em direção aos parceiros do Cidadãos do Mundo. O trajeto será por vias bastante conhecidas desses dois municípios (Artur de Queirós, General Glicério, Industrial, Goiás e Amazonas).

Antes da saída, em Santo André, teremos um worhshop de manutenção básica para bicicletas com o nosso amigo Juan (ou para "os camelos", como ele prefere denominar). Ao chegar na cidade vizinha, degustaremos um chá natural enquanto assistimos vídeos relativos à temática.

A proposta é estimular uma reflexão sobre a mobilidade dentro das zonas urbanas e estimular a busca por alternativas menos agressivas ao meio ambiente. Queremos que o evento se torne periódico e que possa fazer a conexão entre indivíduos e coletivos que acreditam e atuam na transformação da atual realidade.

EMBICICLETE-SE e venha participar!!!

obs.: também valem patins, skates e outros meios de transportes não contaminantes


Casa da Lagartixa Preta Malagueña Salerosa
Rua Alcides de Queirós, 161
Casa Branca, Santo André, SP
(próxima a estação de trem de Prefeito Celso Daniel Santo André, ao terminal de tróleibus, ônibus, SENAI, Av. Firestone, Av. Perimetral, cruza com a Av. Arthur de Queirós)



Cidadão do Mundo Arte e Cultura
Rua Rio Grande do Sul, 73
Centro, São Caetano do Sul, SP
(próximo a estação de trem, as Casas Bahia)