terça-feira, 31 de março de 2009

Vivenciando FREIRE

Juntamente com o Espaço Cultural Estilo e Raça, realizaremos no próximo domingo, dia 5 de abril de 2009, o evento Vivenciando FREIRE em sua sede localizada na histórica Vila de Paranapiacaba, Santo André. Será um dia inteiro de atividades multilinguagens tendo como fio condutor os pensamentos do educador brasileiro Paulo Freire e suas propostas de ensino humanizador.

Com início previsto para as 9 horas, a programação será composta de breve passeio na localidade, jogos cooperativos, prática em horta, trocas solidárias e interações artísticas. Também será exibido um documentário com 4 programas sobre relatos de admiradores e de propagadores das idéias de Freire que provocará os momentos de reflexão, estes dinamizados pelo artista multimídia Pedro Osmar, nosso convidado especial.

O evento é gratuito e haverá venda de artesanatos e outros itens que ajudam na manutenção do espaço e de suas atividades de forma autônoma. Também será disponibilizado um almoço a preço popular.

Mais informações com Ana Rosa, coordenadora do espaço, no 11 4439 0139 ou no correio eletrônico projetooficinativa@hotmail.com (a programação completa em PDF).

O Espaço Cultural Estilo e Raça fica na Avenida Fox, 441, Paranapiacaba, Santo André, ao lado da subprefeitura.