quinta-feira, 12 de maio de 2011

Pinturas & Fanzines
neste domingo

O QUINTAL ORGÂNICO convida para a atividade "Pintur
as & Fanzines" que acontecerá no próximo domingo dia 15 de maio de 2011, a partir das 13 horas, na cidade de São Caetano do Sul.

A proposta da pintura coletiva do muro do terreno se iniciou no mês passado com o encontro "Graffiti à Brasileira". Agora desejamos dar continuidade pois percebemos que o ponto mais interessante da atividade foi a troca de ideias e a aproximação de ideais. Por isso, a inclusão do tema Fanzines agora - estaremos produzindo uma publicação coletivamente. Na ocasião de abril, contamos com a participação de companheiros muralistas, de amig@s apoiadores do coletivo e de vizinhos que simpatizam com projeto.

Como de costume, solicitamos que @s interessad@s tragam al
go de comer para compartilhar durante o período. Em relação aos materiais para a ação - a pintura em si - temos tinta látex e tinta de terra (para preparar) mas qualquer outra colaboração será bem vinda. Aproveitaremos também para compartilhar um pouco de processo de organização para o Congresso de Educação Ambiental em Cuba, julho deste ano.

O endereço do QUINTAL ORGÂNICO é Rua Ulisses Tornincasa, 211, Vila São José, São Caetano do Sul, SP. Esquina com a Luís Claudio Capovilla Filho, próximo ao Parque Chico Mendes e Estrada das Lágrimas. Visitem nossa página e conheçam outros conteúdos e histórias www.quintalorganico.blogspot.com.


Nos vemos neste domingo...