terça-feira, 20 de abril de 2010

E mais ENLACES se propagam

Depois de apresentar / compartilhar as experiências da viagem à Espanha realizada em outubro de 2009 nos Pontos de Cultura Ilu Onã (São Paulo) e Associação Mais Gente e Arapoty Cultural (Itapecirica da Serra) - e já solidificar novos enlaces - a agenda continua esta semana com várias atividades.

Na quarta, dia 21, das 21 às 23 horas, o OFICINATIVA promove uma conversa interativa virtual com @s interessad@s no tema. Conexões através do skype (carlosrogerioamorim), do msn (projetooficinativa@hotmail.com) ou na página www.oficinativa.blogspot.com (seção interatividade na parte inferior).

Na quinta, dia 22, das 18 às 21 horas, temos um encontro marcado para o CCJ (Centro de Cultura da Juventude), na zona norte de São Paulo, para debater as possibilidades de concretizar intercâmbios autônomos. Dinâmica prática para entender os princípios básicos. Endereço: Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641 (ao lado do terminal Cachoeirinha), Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo.

No domingo, dia 25, faremos 2 intervenções radiofônicas em Paranapiacaba dentro do Festival do Cambuci. Uma às 15h30 no Largo dos Padeiros e outra às 19 horas ao lado do Mercado. Ação em parceria com a Rádio Cena da Vez (Preto Dio) e o Coletivo Quintal Orgânico. Apoio Ponto de Cultura CIDADÃOS ARTISTAS e Estilo e Raça.

E no próximo mês a solidariedade continua. PARTICIPEM!!!