quinta-feira, 22 de abril de 2010

Enlaces no CCJ

Seguindo com as apresentações itinerantes da experiência intercultural ENLACES SOLIDÁRIOS, nesta quinta dia 22 de abril - o dia do "descobrimento" - estaremos passando pelo Centro de Cultura da Juventude na zona norte de São Paulo para dinamizar um bate papo interativo. A atividade começa às 18 horas.

Nesta oportunidade o OFICINATIVA estará falando das ações ocorridas em 2009, principalmente a de outubro na Espanha, mostrando momentos de Málaga, Sevilha, Córdoba e Madri, a participação no Fórum Social Temático sobre Espiritualidades e Éticas, os reencontros, etc. Também explicará como preencher o formulário para acessar o apoio das passagens do MINC (Ministério da Cultura). Além disso, compartilhará materiais diverso - @s interessad@s devem levar um pen drive para copiar sons, imagens e textos. E ainda fará uma dinâmica para ilustrar como a proposta começa a ser formulada.

O CCJ fica na Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641, Vila Nova Cachoeirinha. Outras informações www.ccjuve.prefeitura.sp.gov.br.