terça-feira, 31 de maio de 2011

KAH 15 anos

No próximo domingo, dia 5 de junho de 2011, em um concerto único e exclusivo, o coletivo multicultural KAH-HUM-KAH se apresenta em Santo André celebrando uma década e meia de existência e de conquistas.


O grupo do ABC paulista, conhecido por misturar linguagens artísticas em suas obras e por difundir os conceitos do Misturalismo e da Sinestesia, tem em sua história experiências em distintos segmentos sociais. Em sua trajetória, circulou e atuou em diversas localidades brasileiras e chegou a Argentina, Estados Unidos, Canadá e Espanha. Também desenvolveu ações paralelas ao trabalho artístico realizando vídeos e publicações impressas, organizando eventos, oficinas, intercâmbios, debates, propondo um constante diálogo entre Cultura e Cidadania.

Para quem ainda não conhece o KAH-HUM-KAH vale a pena visitar e se integrar à rede social www.osmisturalistas.ning.com, espaço para difusão de diversas iniciativas dos integrantes e de outr@s amig@s pelo mundo.

O espetáculo ocorrerá no Espaço de Artes e Convivência Gambalaia localizado na Rua das Monções, 1018, Bairro Jardim, Santo André, SP. A atividade começa às 17 horas e o ingresso será de R$ 5,00. E venham preparados para cantar, dançar, tocar, interagir de monte!!!