domingo, 22 de abril de 2012

AudioBrinquedoVisual


Juntando elementos da animação (teatro e vídeo), do audiovisual, da brincadeira, da comunicação, surge esta nova ação do OFICINATIVA. AudioBrinquedoVisual é uma série de filmes de curta duração, na qual desejamos brincar com a sensibilidade humana, ressaltando e revelando a mais profunda ingenuidade criativa que nos caracteriza.





"Trem que passeia" é o primeiro dos lançamentos. Um encontro entre amigas, um desejo de passear por lugares diversos, mesmo que tudo seja mera imaginação.





"Vovô e seu amiCÃO", o segundo, traz essas duas importantes personagens para a existência humana, especialmente na etapa infantil, em uma conversa divertida e cheia de carinho.


Já temos uma porção de registros e ideias mentais em marcha. Mas quem quiser enviar uma proposta para ser materializada, será muito bem recebida a esse processo que estamos começando.


Agradecimentos ao CE POMAR (www.cepomar.com.br) que nos permitiu as filmagens iniciais em seu espaço e com seus objetos.


obs.: os filmes também podem ser visualiuzados no youtube em http://www.youtube.com/watch?v=dOdeV1j1Rmk (Trem que passeia) e http://www.youtube.com/watch?v=WDCmF0DxgSE (Vovô e seu amiCÃO).