quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Etnia e ludicidade
no Segunda Vagabunda de novembro




















Também estamos retomando os encontros quinzenais artísticos libertários na Lagartixa Preta e neste mês a atividade é de confecção de bonecas étnicas.

O Segunda Vagabunda é a ideia de um momento para criação, sem a necessidade de um produto final como nas vivências tradicionais: o mais importante nesses encontros é a experimentação e o reviver de uma prática prazerosa, autêntica e espontânea, sentimentos que aparentemente se perderam nas produções comerciais.

Por conta do mês da Consciência Negra elegemos a confecção de bonecas com materiais alternativos como atividade principal. Logicamente outras tantas coisas acontecem. As atividades ocorrem nos dias 9 e 23, das 20 às 22 horas e são indicadas para todas as diversidades. A entrada é franca mas as contribuições são sempre bem vindas.

O endereço do espaço é rua Alcides de Queirós, 161, bairro Casa Branca, Santo André. Mais informações sobre a casa e sobre o coletivo Ativismo ABC e seus outros projetos pelo e-mail ativismoabc@riseup.net e nas páginas www.fotolog.com/ativismoabc e www.ativismoabc.org.