sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Feijoada + Videogame
na Casa da Lagartixa Preta

Finalmente os nerds venceram e rolaram vários "duelos" nos games das antigas! No último domingo, dia 6 de dezembro aconteceu a festa de arrecadação mensal da Casa da Lagartixa Preta Malagueña Salerosa. E muita gente levou seu console, seus cartuchos, joystickes e macetes!

A tradicional Feijoada vegana (pague R$10,00 e coma a vontade, bebidas a preços módicos) correu solta a partir das 12h30. E quem estava por lá se fartou - de alimento, de informação e de liberdade...

Nos joguinhos virtuais, bastante luta, corrida, esporte, etc. Dois ambientes especialmente adaptados para receber os aficcionados no tema.

E no fim da tarde, tod@s para a rua para jogar futebol de verdade, aproveitando que havia muitos apreciadores da atividade no local.

Vale dizer que foi a última festa de apoio para a manutenção do espaço autogestionado pelo coletivo Ativismo ABC em 2009 mas que estamos sempre abertos a - e necessitamos de - contribuições diversas. Antes do fim de dezembro porém teremos um encontro para finalizar nossas ações este ano. Sintam-se desde já convidados...

Casa da Lagartixa Preta
Rua Alcides de Queirós, 161, bairro Casa Branca, Santo André, SP

ativismoabc@riseup.net
www.fotolog.com/ativismoabc

www.ativismoabc.org



Exibir mapa ampliado