terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CIDADÃOS ARTISTAS
na Feira ONG Brasil


Ainda em novembro, aproveitamos para contemplar mais uma edição da GAIOLA ATMOSFÉRICA, nossa experimental feira de economias e culturas criativas e solidárias, dentro da II ONG Brasil, iniciativa da revista Filantropia & Diálogo Social e organizada pela empresa UBM Brazil para "agitar" o terceiro setor nacional.













Entre os dias 25 e 27, estivemos com um estande simples mas bastante atrativo - por seu conteúdo - instalado no J27 do Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, fazendo a difusão de alguns materiais, serviços e desenvolvendo algumas atividades integrativas. Estavamos representando a rede ABC Estância Solidária que é apoiada pelo Ponto de Cultura CIDADÃOS ARTISTAS.














O evento em si foi uma ótima oportunidade para associações, cooperativas, OSCIPs, fundações se encontrarem, compartilharem experiências e mostrarem seus trabalhos. Gostamos muito de participar e desejamos estar presentes também no próximo ano. Confira os resultados na página www.ongbrasil.com.br.

Um OBRIGADO muitíssimo especial às companheiras de ativismo Ana Luiza e Fabi Menassi que mais uma vez colocaram suas energias para a ação se concretizar...