sábado, 15 de janeiro de 2011

"DIARIOS DE VIAJE"
de Vadik Barrón,

um novo enlace...

Neste sábado, 15 de janeiro, o cantor e compositor Vadik apresenta o seu show “Diários de Viaje” no Gambalaia - Espaço de Artes e Convivência (Rua das Monções, 1018, Bairro Jardim, Santo André, SP, telefone 11 4316 1726), a partir das 21 horas.


Estamos construindo mais um ENLACES SOLIDÁRIOS com este companheiro boliviano que conhecemos virtualmente. A proposta é um intercâmbio intercultural independente que reúne interessad@s em experimentar novos formatos de relações humanas. Ocorre desde 2006 e está aberto para quem desejar se aproximar e "criar" algo. Para mais informações, contate-nos.

Quem estiver por perto, venha participar. Abaixo, o convite para a atividade...


Com uma proposta de “canção de autor” eclética, Vadik Barrón transita entre diferentes estilos, tais como rock, pop, jazz, “trova” e folclore boliviano e latinoamericano, buscando continuamente o diálogo e a convivência de diversas linguagens musicais sem renunciar à identidade boliviana, expressa nas letras que abrangem o coloquial e o poético.

Com quinze anos de carreira musical, integrou as bandas de rock Abisal (1996 - 1997), Aisha (1998 - 2002) e Camaleon (2002), esta última ainda em atividade. Sua estréia como solista aconteceu em 2007 com o disco “Astronauta”, que resume sua proposta eclética. Posteriormente, lançou “Minimalia”, álbum mais acústico e experimental. Através de um formato interativo, o disco nos aproxima do universo criativo do autor. Em 2009, lança o seu mais recente trabalho intitulado “Los Diarios”, cumprindo com o objetivo de gravar um disco por ano. Atualmente está produzindo seu quarto álbum, inicialmente intitulado “Ovni”.


Em seu primeiro show no Brasil, denominado “Diarios de Viaje”, o cantor, utilizando o formato “voz e violão” e alternando música e leitura de poemas, revisita canções dos seus três últimos discos, além de apresentar músicas inéditas, incluindo algumas compostas durante sua estadia em terras brasileiras. Participação especial de Odé Amorim em 2 momentos. Vadik ainda visitará várias cidades no Brasil até o mês de março, quando retornará à Bolívia.


Conheça sua obra em
www.myspace.com/vadikastronauta.