segunda-feira, 16 de maio de 2011

QUINTAL ORGÂNICO
no Congresso de Pedagogia 2011

Por fim não pudemos participar fisicamente do reconhecido Encontro sobre Pedagogia que a cada 2 anos ocorre em Havana, Cuba, mas publicamos o trabalho "Por qué actuar colectivamente con los residuos orgánicos en las grandes ciudades es un proceso político-pedagógico?" nas memórias do evento. Para os interessados, disponibilizamos no link abaixo o referido relato e os demais também incluídos no Simpósio 5 (Educación Ambiental para el Desarrollo Sostenible). Após baixar o material, buscar nosso trabalho pelo índice no lado esquerdo pois são inúmeros os textos.


E para quem desejar, também podemos compartilhar os registros dos outros simpósios. Alguns temas são: Educação e formação de valores; Formação de educadores; Línguas, Arte, Cultura e Educação; Educação Física, Esporte e Recreação; Promoção e Educação para a Saúde e a Sexualidade, etc. E só nos contatar por e-mail.

E em julho, o QUINTAL ORGÂNICO (www.quintalorganico.blogspot.com) está indo - de verdade - para a inspiradora e intrigante ilha e participará da VIII Convención Internacional sobre Medio Ambiente y Desarrollo, entre os dias 4 e 8...