sexta-feira, 9 de março de 2012

A GAIOLA de março


Neste sábado dia 10 de março de 2012, estaremos realizando mais uma edição da GAIOLA ATMOSFÉRICA, nossa estimada Feira de Economia e Culturas Solidárias e Criativas. Com orgulho, entramos no segundo ano de atividades e sentimos que grandes conquistas acontecerão durante o período.



A proposta básica é criar um espaço alternativo para a apresentação de ações / negócios que dialoguem com as ideias dos movimentos solidários e criativos que estão se desenvolvendo em diversas partes do planeta. E também promover um momento para vivenciar outras relações humanas. Por ora os encontros são mensais e ocorrem na Praça Ernest Solvay (Praça Central) da Estância Turística de Ribeirão Pires, SP, entre as 14 e as 18 horas.


Neste mês seguimos apresentando os tradicionais artesanatos regionais, muita informação e outras iniciativas empreendedoras. E para o próximo, já estamos organizando algumas oficinas e a continuidade do Guia de Manifestações Culturais do ABC, que a partir de agora passa a ser responsabilidade da GAIOLA.


Convidamos a tod@s @s interessad@s criativ@s e solidári@s a participarem de uma edição da feira para terem a experiência de uma construção coletiva e cidadã. Para tanto, é só fazer contato com Juan Pablo pelo fone 11 6489 8872 ou com nosso e-mail projetooficinativa@hotmail.com.



obs.: veja o antigo vídeo divulgação em http://www.youtube.com/watch?v=Yr6fQ5ovRUI e aguarde os novos materiais em abril!