sexta-feira, 31 de maio de 2013

Uma nova fase para a 
GAIOLA ATMOSFÉRICA

Neste sábado dia 1 de junho de 2013, teremos uma nova edição da Feira GAIOLA ATMOSFÉRICA na Praça Central da Estância Turística de Ribeirão Pires. Entre as 14 e as 18 horas, praticaremos essas outras possibilidades de relações sociais.

No mês junino trazemos algumas novidades, já vislumbrando um futuro com novos paradigmas e de objetivos revitalizados. Estaremos realizando o primeiro curso aberto de introdução à Economia Solidária e Economia Criativa, pois percebemos que a comunidade em geral ainda desconhece os conceitos e as práticas com as quais estamos lidando. Estaremos estabelecendo uma pequena seleção para qualificar os produtos e serviços apresentados em nossos encontros mensais e nas itinerâncias. Queremos também intensificar a divulgação para que outras pessoas se aproximem da iniciativa e que tragam suas produções para compartilhar, em especial o público jovem e quem busca geração de renda de modo ressignificado.

Informamos também que a feira ganhará uma versão mensal no município de Santo André, a partir do dia 23 de junho. É uma nova parceria com o Espaço SocioCultural Ekedi Gracina Eustachio dos Santos / AfroEscola Laboratório Urbano, que estará sendo inaugurado nessa mesma data. Os interessados em participar já podem fazer contato e solicitar mais informações.


Quem tiver dúvidas sobre tais temáticas ou desejar conhecer nossa experiência, já em seu terceiro ano consecutivo, é só fazer contato. Temos um acervo bacana e grande desejo de trocar ideias, além de construir e fortalecer ações coletivas e comunitárias.

Abraços solidários e criativos