segunda-feira, 17 de junho de 2013

O Espaço SocioCultural 
Ekedi Gracina
Eustachio dos Santos

Com imenso prazer, convidamos tod@s @s parceir@s de buscas por "um outro mundo possível" para compartilhar a realização de um grande sonho: estamos dando o primeiro passo na materialização do projeto AfroEscola, neste momento num formato que denominamos Laboratório Urbano.

Além disso, a abertura do espaço é uma singela homenagem a Gracina Eustachio dos Santos, inesquecível tia-avó, pessoa cativante e inspirada / inspiradora, companheira de vida e grande incentivadora / apoiadora do Projeto OFICINATIVA em toda a sua trajetória e em todos os seus vislumbres e ações.


A atividade inaugural será um encontro de confraternização para apresentar as intenções e as possibilidades da ideia. Uma pequena edição da Feira GAIOLA ATMOSFÉRICA, música e dança, bolo de aniversário, venda de quitutes, etc. Em julho, um breve "recesso ativo" - estaremos noutros ENLACES SOLIDÁRIOS em Cuba e na Espanha - e em agosto, efetivamente começamos com energia total e com muitas novidades.



Aguardamos tod@s com grande alegria no próximo domingo para, literalmente, o pontapé inicial.

AfroAbraços, AXÉ!!!

Carlos Rogerio / Odé Amorim

Data e horário: 23 de junho de 2013, das 12 às 17 horas
Endereço: Avenida Atlântica, 904, Valparaíso, Santo André, SP (esquina da avenida com a Rua Tupi, bem perto do Parque Escola)
Informações, propostas: 11 4425 4458, projetooficinativa@hotmail.com (e-mail, msn), carlos rogerio amorim (facebook, skype), oficinativa (twitter), www.oficinativa.blogspot.com.br