sexta-feira, 21 de março de 2014

Poemas MusiKAHdos

Grande alegria comunicar o retorno do KAH-HUM-KAH ao segmento sociocultural. Em 2014, completamos 18 anos de existência e de incontáveis ações mundo afora, e desejamos agora trazer para nossa prática muito mais ações / ideias alternativas que temos contatado nos últimos tempos que estivemos um pouco afastados do mundo artístico.


E para iniciar esse novo processo, propomos um concurso solidário de nome "Poemas MusiKAHdos". A proposta é bem simples: estaremos recebendo escritos até o dia 17 de maio e selecionaremos de 10 a 15 para que se transformem em canções. Essas serão registradas num CD / DVD que estamos planejando gravar no dia 1 de junho, durante a Feira GAIOLA ATMOSFÉRICA (realizada na AfroEscola Laboratório Urbano, Santo André), já como parte das comemorações de nosso aniversário. Todo o material que chegar até nós será publicado num e-book sob a licença creative commons e toda nossa nova produção será aberta e colaborativa. Criações podem ser enviadas ao e-mail kahhumkah@gmail.com ou para a caixa postal 73, Ribeirão Pires, SP, CEP 09400 970.
A nova página do KAH-HUM-KAH está sendo montada mas já pode ser acessada em www.hahhumkah.wix.com/kahhumkah. E para algumas outras referências, podem ser curtidos os seguintes links:

https://www.youtube.com/watch?v=PIjwlDZCZhs - projeto "Um Dia Sinestésico", Ribeirão Pires
https://www.youtube.com/watch?v=ztDnLRtRSe4 - música "Gaiola Atmosférica", Santo André, CD Ao Vivo de 2004;
https://www.youtube.com/watch?v=GY2QDFP6apQ - ENLACE-D, Córdoba, Espanha, set / out de 2006;
https://www.youtube.com/watch?v=v3jcejLB5Cg - apresentação Festival de Inverno de Paranapiacaba, julho de 2007.

Qualquer dúvida, sugestão, é só fazer contato.

Abraços MISTURALISTAS