segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dia do ÍNDIO em sarau

Com a volta das atividades do PIÁ (Programa de Iniciação Artística) tardiamente nesse mês de abril, também retomamos com todas as forças as parcerias e os planejamentos que já estavam na cabeça pulsando. Uma das mais potentes ações que periodicamente realizamos é o sarau mensal, uma agradável articulação cultural com a Biblioteca do CEU 3 Pontes e suas representantes Claudia e Madeline.


















Seguindo a sua tradição temática, expusemos nossas visões e admirações em relação ao elemento original de nossa nação: o indígena. Através do Teatro, da Dança, das Artes Visuais e da Música - as linguagens que direcionam a iniciativa - compartilhamos várias informações. Além d@s participantes do programa, muitas pessoas da comunidade, salas da EMEF e até o povo da coordenação local. Todos querendo interagir e propor criativamente.
























A atividade aconteceu no dia 24 passado - em 2012 os encontros serão sempre na última terça do mês, das 14 às 16h30. Quem quiser chegar e participar, é mais que bem vindo!!!

Na sequência, um vídeo resumo do que foi a primeira "bagunça organizada" de verdade do ano pelas bandas do Jardim Romano.



Outras novidades do PIÁ: www.artedepia.blogspot.com.