sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Feira GAIOLA ATMOSFÉRICA 
+ GRAFFITI à BRASILEIRA

2013 chegando ao fim, ano de muitas transformações, aprendizagens e trocas. E ainda tem tempo para algumas atividades. No dia 22 de dezembro faremos a última edição do ano da Feira de Economias e Culturas Solidárias e Criativas GAIOLA ATMOSFÉRICA, a segunda em Santo André ao lado da AfroEscola Laboratório Urbano (Avenida Atlântica, 904, Valparaíso). A partir das 12 horas.

Nesta nova fase, estamos ocupando uma rua que desejamos transformar num corredor cultural. Para a data teremos oficinas, culinária, música (talvez sound system), lançamentos da revista SINESTESIAS nº 2 e do Guia de Manifestações Culturais do ABC reformulado, cineclube e muito mais. Quem quiser expor trabalhos e ideias é só entrar em contato pelo e-mail projetooficinativa@hotmail.com ou telefone 4425 4458 (também carlos rogerio Amorim, no facebook e no skype, e oficinativa, no twitter).


Na ocasião acontecerá também uma outra ação intitulada Graffiti à brasileira e estaremos realizando o embelezamento do espaço. A proposta desta vez é um concurso solidário com a temática dos AfroGraffitiS e tod@s @s interessad@s podem enviar seus trabalhos até o dia 18 deste mês. Estamos oferecendo "aos selecionad@s" alimentação, tintas (látex), registros e publicações posteriores (escrita e audiovisual). Quem desejar participar ou precisar de mais informações, é só fazer contato.

Vale ressaltar que estamos com uma parceria muito interessante com o potente Coletivo NASA (www.facebook.com/coletivonasa?fref=ts), grupo bastante atuante em solo andreense, que estará apoiando toda essa agitação.

E assim fecharemos o período já projetando mil coisas bacanas para 2014.

Abraços solidários e criativos